Descobrindo música – Angus & Julia Stone

foto: divulgação

Oi gente! faz um tempão desde o meu último post né? mil perdões, essa correria de fim de ano, sabe como é né?
pois bem, sem mais delongas, no post de hoje eu queria apresentar pra vocês um conjunto maravilhoso que vale muito a pena conhecer.

O Angus and Julia Stone são um duo, são irmãos na verdade, eles tem um som muito bacana, leve, gostosíssimo de ouvir com influencias folk, com músicas autorais ao som de violão e a voz cálida da vocalista, a Júlia. Eles são de Newport, Austrália e começaram em 2006 com o EP Chocolates and cigarettes, mas o álbum que realmente os lançou ao sucesso é de 2008, A book like this e o excelente trabalho de 2010, o mais recente, Down the way.

Eu os conheci graças ao filme The Death of a Superhero, com o Thomas Sangster como protagonista que confronta todo o seu medo de morrer de câncer no universo dos quadrinhos desenhados por ele mesmo, o post que eu escrevi sobre o filme está aqui e vale MUITO a pena assistir. Pois bem, a dupla está na trilha sonora do filme com a música “For You” que é uma das músicas mais lindas e tocantes que eu já ouvi na vida!

Acho a voz da Julia linda! rouquinha e ótima de ouvir, me lembra bastante a voz da Sia no comecinho da carreira dela

Pra quem se interessou pela dupla, tem muita coisa legal no soundcloud deles! enfim, espero que tenham gostado da dica de hoje e até mais! sintam-se inteiramente à vontade pra deixar comentários sobre a música ou até outras sugestões ok? 🙂

 

Deixe um comentário